quarta-feira, 9 de abril de 2008


Como podem reparar a minha grande paixão passa pela fotografia, sobre a fauna e flora deste concelho uma variedade vasta e bem bonita. Para aqueles que me conhecem e lidam comigo no dia a dia sabem que à relativamente cerca de 5 meses tenho andado a observar grifos, aves de rapina de grande porte, que habitam na zona do Vale Mourão. Tempo este sufeciente para acompanhar a construção dos ninhos e o nascimento da cria. Aqui podem através de fotografias observar todo esta manifestação da natureza e a minha dedicação a estas magníficas aves. Aproveito para pedir desculpa a Sandra (minha mulher) pelas manhãs que passou sozinha e sem saber por onde eu andava!! Até que descobriu o meu segredo!! Grifos

1 comentário:

Magda disse...

Alf.
Adoro todas as tuas fotografias, és magnífico.
Gabo igualmente a compreenção da Sandra, sem o apoio do outro as coisas ás vezes tornam se impossíveis.
Parabens aos dois